sexta-feira, 28 de junho de 2013

AULA DE PILATES COM BOLA

A  aula de Pilates com bola controla picos de ansiedade e depressão ocasionados pelo estresse do dia a dia. Mais do que um exercício físico é um exercício mental, que tem como objetivo trabalhar a mente associada ao corpo e trazer benefícios para a postura, trabalha uma notável melhora no equilíbrio e coordenação motora, além da satisfação e diversão proporcionadas pela prática dos exercícios.

Os benefícios do Pilates com bola, associados aos exercícios com bola, tornam a aula ainda mais divertida e os resultados são rápidos e aparentes porque tonifica e define músculos, melhora a flexibilidade e harmoniza as formas do corpo.

Os exercícios do Pilates com bola fazem com que a aula seja praticada por pessoas de diferentes níveis de condicionamento, as que se recuperam de lesões como também as que estejam em plena forma. No Pilates com bola, trabalham-se as camadas mais profundas da musculatura de maneira muito eficaz, os exercícios são apresentados de forma bem simples, deixando de usar as séries com repetições. Os movimentos são contínuos e o grau de dificuldade é gradativo. Todos esses exercícios requerem muita precisão e concentração, sempre regulados pela inspiração e expiração corretas.


terça-feira, 18 de junho de 2013

A MUSCULAÇÃO UTILIZA OS CARBOIDRATOS COMO FONTE DE ENERGIA


Musculação é uma atividade física prioritariamente anaeróbia que predomina o fornecimento de energia por processos metabólicos que não envolvem oxigênio e que utiliza preferivelmente os carboidratos como fonte de energia. Mas isto não significa que sua prática não promova mobilização de estoques de gordura.
A musculação localizada é indicada para a prevenção de doenças, ganho de massa muscular, tratamento de enfermidades, correção de desvios posturais e emagrecimento.


Mix Academia Tel.: (85) 3224-5850

quarta-feira, 12 de junho de 2013

BOA FORMA É NA MIX


Não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesmo e ter um corpo saudável e belo. Se esse é seu objetivo, uma boa solução é conhecer a Mix Academia que tem como missão promover o bem-estar e a saúde para pessoas de todas as idades. Mix Academia Av. Rui Barbosa, 550 - Meireles, Tel.: (85) 3224-5850