quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MALHAR CORRETAMENTE


Antes de malhar: Antes dos treinos evite alimentos ricos em gorduras e açúcar, estes nutrientes exigem muito do seu organismo e prejudicam seu desempenho na hora de malhar, prefira uma dieta rica em frutas e cereais, também é importante beber muita água antes e depois de malhar.

Siga as instruções do seu instrutor: Muitas pessoas gostam de malhar por si e ignoram as instruções passadas pelo instrutor da academia, ele possui conhecimento e experiência para saber o que é melhor pra você.

Siga as regras: Algumas regras de academia jamais devem ser ignoradas, como alongamento antes e depois de malhar, intervalo entre um exercício e outro e a freqüência correta das repetições.

Respeite os limites do seu corpo: Malhar bem não significa malhar em excesso, conheça seu corpo e saiba quando ele está cansado, os músculos param de crescer quando ficam fadigados.

Quando aumentar os pesos: O momento ideal para aumentar a carga dos exercícios é quando sentir que seu corpo já se acostumou com peso e você não precisa mais de muito esforço para levantar o peso.

” Melhores alimentos para malhar”

Conheça os exercícios: Aprenda sobre cada exercício que você malha, saiba quais músculos eles trabalham e a melhor maneira de fazer, isto ajuda você a saber em qual você precisa trabalhar mais.

Monitores os resultados: A maioria das pessoas fazem a avaliação física apenas quando entram na academia, isto é um erro, é importante você avaliar os resultados a cada três meses e saber onde teve bom desempenho e em que precisa melhorar.


fonte:http://www.homemalpha.com.br/corpo-e-forma/como-malhar-corretamente-e-conseguir-bons-resultados-na-academia/

Nenhum comentário: